Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 6 de dezembro de 2008

Entre a Razão e o Coração ! Oo


Mó sufoco passei hojee, simplesmente fuii pro shopping *.*, maas nao foi comprar nada naao, fui no bancoo msm, fui sacaar um diniin, aai qnd chegueei la nao tinhaa saldo suficiente! meu pensamento: $#@#@$@#%!# caracaa tiia me deixoou na mão de novoo (isso ja tinha aconteciido).
pra compensaar eu nao levei celulaar com medo de ser roubada no oniibus :D tudoo bem ligo a cobrar do orelhaao, liguei, ligueeii e ela naao quer atenderr ( so porque é a cobrar ), ate que depois de muito tentar ela atende, eu falooo tudo o que aconteceeu e ela : minha filhaa, eu depositeei o dinheiro onteem e hoje é sabado, so vai entrar dinheiro na segunda. eu: muito obrigada por so me avisar isso agoora ! tudo beem esquecii, e achei melhor ir pra casaa ! passei aquela passarela do Natal Shopping, morrendo de medo do vento me levaar ( exageero ) fui pra parada e fiquei esperando o onibuus ! depois de 5 minutos vem o onibus 33, quando estou quase subindo no onibuus vejo logo atras dele um onibus 44 que tambem passa perto da minha casa, nesse momento meu coraçãao ficou dizendo: pega o 44, pega o 44 ! eu muito apressada, nem liguei ja tava subindo no 33 mesmo, de repente começou a entrar gente no onibus e ele fica lotaado e que fui uma das primeiras a subir no onibus peguei um banco :D mas nao fooi muito legaal pois que tava sentado do meu lado era um mecaniico todo sujo e suadoo! tava um odooor muito grande, maas nao ligueeii ! nao passa nem 5 minutos doois pneus do onibus fura ! era so o que me faltavaa, la vai todo mundo descer do onibus pra esperar outroo ! depois de 30 minutos la vem outro onibuss 33 pra levar a gente, so que esse ja com umaas pessoas e o pessoal foi entrando no onibus e entrando e eu fui ficando do lado de fora, ate que naao cabe mais ninguem no onibus e eu e umas 5 pessoas ainda nao tinham subido, e as pessoas que estava dentro do onibus nao queriam deixar a gente subiir, ai o cobrado deixou a gente ir na parte da frente do oniibus e dividiir espaço com o motoristta ! hsaushua² apesar de tudo foi engraçaado, eu conheci uma mulheer muito engraçada que eu e ela so fazia riir ! Pense num diaziinho !
naao tem essa fotoo? o onibus tava mais cheio que isso aai !

hsuahsua ² ta vendo nao fui ouvir meu coração deu no que deeu !

beiijos

Um comentário: