Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Encontros


Faaz tempo que nao posto mas vamoos la !

Nossa essa semana encontrei pessoas das antigas heiin? primeiro antes de ontem fui em um orelhao na esquina da miinha rua ligar pro 102 pra saber uma informação ( na minha casa naoo tem telefone fixo, so celular ) e vejo um monte de alunos de um colegio estadual de uma rua ao lado da minha, pois bem logo vejo Ingrid ela estudou comigo na 3º serie acho, logo depois vejo Felipe que estudou comigo da 1ª ate a 4ª serie, ele me viiu, ficou olhando acho que tentando lembrar quem eu era, hsausha² e agora faço login aqui no Blogger e acho o Blog da minha professora da 3ª e 4ª serie ! uma semana de encontros mesmo ! meeu nome é Flávia Laryssa, mas eu nao gosto de Flávia entaao prefiro que me chamem de Laryssa somente, mas em todas escolas que estuudo so me chamam de Flávia aaf, entaao so me conhecem por Flavia !

Beijinhoos pra todos (que nao sao muitos, pq tenho preguiça de divulgar) !




3 comentários:

Daiane Simião disse...

~ é mó estanho emcontar alguém que não vimos a tempos. principalmente quando elas NÃO nos reconhecem, por mais que a gente se esforce;

~ oeieie ³
beejoo :*

Carlos disse...

Oii, passei viu gatinha
bjus

Shikamaru disse...

Oii Liindiinhaa Aki é "Oo Adm Do Blog Downloads Na Net

www.downloadsna-net.blogspot.com !

Vc é Maior Gatiinha heeim !

Uhasushau !