Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Como usar shorts ;D

Sem dúvida, ele é a peça curinga desse verão!

Fresquinho, o short é uma peça super versátil e pode ser usado em looks que vão do passeio na praia à balada de noite – tudo no maior estilo! O jeans com lavagem escura costuma ser o preferido, mas também vale a pena investir em modelos de outras cores e tecidos.

Vale lembrar que modelos como o short marinheiro (aquele de cintura alta com botões na frente) e o balonê são super fashion e também combinam com o verão. Só tome cuidado ao usar o modelo balonê: se você tem muito quadril ou está acima do peso, ele pode ressaltar essas características. E se você tem coxas grossas, esqueça shorts muito justos ou muito curtos: modelos mais soltinhos e um pouco mais compridos ficam mais elegantes.

Para variar a cara do look de acordo com a ocasião, aposte em calçados e acessórios diferenciados:



Sandálias rasteirinhas são ótimas para passeios descontraídos no verão, como tomar um sorvete de tarde ou dar uma volta no shopping com a amiga. Se você vai passar férias na praia, então, não pode mesmo deixar de levar a sua!



Na hora de ir pra balada com o seu shortinho, encoste o salto fino e aposte em uma sandália de salto grosso e tiras largas. Elas estão super em alta e dão um up no visual descontraído do shorts. O salto grosso também é mais confortável e dá mais firmeza para as pernas.



As sapatilhas continuam uma boa opção, mesmo no verão: sem salto, são confortáveis e deixam o visual mais arrumadinho. Para entrar no clima da estação, prefira as mais coloridas ou então as de palha ou peep toe. É só combinar a sua com um shortinho curto e uma regata que não tem erro!

Dica: a combinação short e blusinha é uma das preferidas dos meninos! Básica, essa dupla te deixa fresquinha e tem sensualidade na medida certa. Se for usar um short muito curto, combine com uma bata soltinha: assim o look fica moderno e equilibrado. Nada de exageros!

FONTE: CAPRICHO

agora meu comentariio gente, eu amo shorts, saiia tbm, mas shorts é tuuudo, e tanto que vou passar a virada de ano com um, tambeem é legal shorts com cores diferentes, como amarelo, roxo e ate verde que é a cor desse verãao ! portanto abuseeem e useem !

beijaao ;D

3 comentários:

Manu disse...

gostei!

adoro sapatilhas...
vc achou meu blog!
xD

Juliana St disse...

Oi!! Gostei muito do seu blog e dos seus posts com
dicas atuais e interessantes. Um beijo e sucesso.

MIBU disse...

É uma peça essencial, e eu sempre uso, até no inverno. Bjs


http://altacostura20.blogspot.com.br/