Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 29 de abril de 2008

Galochas, galochas, galochas...






Todo mundo ama galochas, mas quem é que consegue usá-las? O nosso clima tropical não ajuda e se você insitir muito...chulé! Mas a gente quer mesmo assim.
Apesar da febre, muita gente não encontra pra comprar. Recebi tantos e-mails que resolvi contar a história destas botas de borracha. Pra você encontrá-las em sites gringos, visite
http://www.wellieboots.com/



Wellie vem de Wellington, um duque chamado Arthur Wellesley, que viveu na Inglaterra, em meados do século 19, o criador do modelo da galocha. No começo, não eram feitas em borracha, mas em couro. Só na metade do século é que passaram a ser fabricadas em borracha. Sucesso absoluto.







A Kate Moss usou um modelo de borracha tradicional no Coachela Festival, em 2006, o que ajudou a bombar as galochas no mundo todo.



Eu queriia *.*, so que eu moro no Nordeste entaao faz mais calor que em qualquer outro lugar do Brasiil..



tchaau. beiijooos³

2 comentários:

Anônimo disse...

Oieee *-*
adorei seu blog, muito fofo, parabéns menina.

Adriana disse...

como vòc^me achou eu arrecem fiz o meu blog????